O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira, 29, que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), seu filho que aguarda ser indicado para a embaixada nos Estados Unidos, irá em breve aos EUA para se reunir com o presidente norte-americano, Donald Trump. Eduardo viajará nesta quinta-feira, 29, com o chanceler Ernesto Araújo.
Bolsonaro fez um agradecimento ao presidente dos EUA por ter feito a “defesa” do Brasil durante a reunião mais recente dos países que formam o G-7, no último final de semana. Ele disse que o governo vai se aproximar cada vez mais de países “que servem de exemplo”. “Espero que Ernesto e Eduardo sejam bem-sucedidos na viagem. Que nós devemos e vamos, como mudou a direção, nos aproximar de países que servem de exemplo para nós”, discursou Bolsonaro.
Após o evento, Eduardo afirmou que falará com Trump sobre o último encontro dos países que formam o G-7 e questões envolvendo a região amazônica. “Trump dá muita abertura, então certamente a gente vai entrar nessas questões”, disse Eduardo. “Estarei ao lado do ministro Ernesto fazendo agradecimento como deputado porque o peso do norte-americano dentro do G-7 é essencial.”
Nenhum comentário
Postar um comentário