A entrada do jogador na partida foi analisada pelo técnico, Guto Ferreira, que retratou um diferencial do meia. “Depende muito de como tá o jogo. Ele entrou numa situação que o jogo estava aberto, então isso facilitou um pouquinho mais o jogo para ele”, comentou Guto. “É um jogador que tem a bola parada como diferencial, e numa delas quase decidiu a partida a nosso favor”, elogiou o comandante.
Considerando a Série B do Campeonato Brasileiro uma disputa de “muito contato”, Guto explicou a participação de Carmona como um auxílio ao time. “Se pega um time muito voluntarioso, muito explosivo, a dificuldade é maior, mas é um jogador que pode, no decorrer, nos ajudar de alguma maneira”.
Carmona protagonizou dois lances de destaque no empate contra o Oeste. O primeiro, um lance atípico, quando, dentro da área, “marcou” Leandrinho em jogada em que ambos estavam livres e poderiam abrir o placar. O segundo, em uma cobrança de falta do lado direito em que a bola acabou explodindo na trave.
Com Pedro Carmona novamente estando à disposição, o Sport se prepara para enfrentar o Bragantino-SP, às 19h, na Ilha do Retiro, no próximo sábado.
Nenhum comentário
Postar um comentário