- 21.jul.2015 - Reprodução da capa do site Ashley Madison, especializado em traição
Os usuários do Ashley Madison, rede social voltada a usuários comprometidos que estão disposto a dar uma "pulada de cerca", podem enfrentar sérios problemas. O grupo hacker "The Impact Team" ("Time de Impacto", em tradução livre) está ameaçando expor dados como nomes, endereços e até fantasias sexuais dos usuários da rede social. As informações são do portal F5.
Atualmente, o Ashley Madion conta com cerca de 37,5 milhões de inscritos. O site foi fundado em 2001 e ajuda a promover encontros para quem está disposto a ter um relacionamento extraconjugal.
Segundo dados do blog gringo Krebs on Security, especializado em segurança na internet, os hackers já conseguiram vazar algumas informações dos usuários e prometem prosseguir com a operação a menos que os administradores da rede social a retire do ar.
Ainda de acordo com o blog, o CEO da empresa, Noel Biderman, confirmou que dados confidenciais do site foram roubados. Entretanto, em comunicado divulgado ao site "Huffington Post", a companhia pediu desculpas pela invasão em seus sistemas e afirmou que tomou "rigorosas medidas de segurança".
Em comunicado, o grupo Hacker afirmou que as empresas devem retirar todo o conteúdo do ar já que tem mentido aos clientes sobre uma funcionalidade que dá aos usuários a opção de excluir completamente seus perfis e históricos.
(Com informações do portal F5)
Nenhum comentário
Postar um comentário